Black Friday Ubannet

28/03/2014 às 11h56m - Atualizado em 28/03/2014 às 12h03m

Parceria Sebrae e Prefeitura de Timbaúba gera oportunidades

Os microempreendedores de Timbaúba ganharam mais uma oportunidade de ouro.

Teve início em Timbaúba mais uma Jornada Sebrae, sequenciando a quinta e superando a marca de inscrições.

A presidente da Agência de Desenvolvimento e também CDL Timbaúba Edileuza Pedroza em articulação com os responsáveis por cursos e capacitações reuniram muitos profissionais informais, regularizados e não-regularizados em quantidade significativa no dia da abertura.

O objetivo da jornada é capacitar e orientar este público específico para que seus negócios prosperem. E pensando nas questões financeiras, alvo de maiores atenções, foram abordadas com foco especial tanto para geri-las quanto para financia-las. Palestras e atendimentos direcionados fornecidos pelo Sebrae e presença dos gerentes da Caixa, Banco do Brasil e Banco do Nordeste, além de do Bradesco e Agefepe apresentando suas propostas para ajudar.

O Prefeito Junior Rodrigues recebeu os agradecimentos pelo apoio e discursou sobre incentivo, oportunidade e planejamento com domínio pessoal sobre assuntos empresariais e administrativos para uma sala lotada, além das pessoas que ouviam do lado de fora. Estavam presentes secretários e o Vereador Fellipe Vasconcelos.

O evento de abertura oficial foi direcionado pelo senhor João Albuquerque que junto a equipe Sebrae surpreendeu-se com o número de timbaubenses interessados e os que já são oficialmente MEI’s (Micro empreendedor individual)

A 5ª Jornada é um ciclo de três dias (26 a 28 de março) que busca o desenvolvimento nas áreas de comércio e prestação de serviço.

Bem vista a cidade de Timbaúba que vem equilibrando a economia posicionada em 26º município diante dos 185 (IBGE/Censo-2010) mesmo diante das dificuldades da estiagem e do agronegócio em toda região.

Por Bell Nunes

Foto: Bell Nunes

Comentários

Outras notícias