Black Friday Ubannet

27/03/2018 às 08h11m - Atualizado em 27/03/2018 às 10h42m

Violência: Mulher é assassinada em Jaboatão e companheira é suspeita

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Maria Luiza da Silva, de 38 anos. A companheira da vítima ainda não foi localizada pela polícia.

iml_3

Uma mulher foi assassinada, na tarde desse domingo (25), no bairro de Padre Roma, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Maria Luiza da Silva, de 38 anos. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pela companheira da mulher.

Conforme investigações da polícia, as duas teria discutido durante uma festa que acontecia na frente da casa da vítima, na Rua Alto Travessa do Dende. Nesse momento, Maria Luiza da Silva foi atingida na região do tórax por um objeto perfurocortante. A mulher chegou a correr para dentro da residência, mas morreu no local.

Investigação

A companheira da vítima ainda não foi localizada pela polícia. O corpo de Maria Luiza da Silva foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). 

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias