Black Friday Ubannet

27/03/2014 às 08h54m

Em noite dos "substitutos", Náutico vence o Salgueiro e se garante nas semifinais

Com atuação de gala de Zé Mário e Marinho, o Timbu deu o troco e venceu o Carcará por 3 a 1, no Cornélio de Barros

Na mesma semana em que perdeu um de seus principais jogadores, o Náutico presenteou sua torcida com uma apresentação consistente, vencendo o Salgueiro por 3 a1 no Cornélio de Barros. Curiosamente, com três jogadores marcando pela primeira vez com a camisa alvirrubra. Além de devolver o revés imposto pelo Carcará no jogo da Arena Pernambuco, o Timbu garantiu sua vaga nas semifinais do Pernambucano e agora mira a liderança do Hexagonal Final. O próximo compromisso é o Clássico dos Clássicos, que será disputado no próximo domingo, na Ilha do Retiro.


Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ranieri, Daniel; Pio, França (Yerien, aos 29’ do 2ºT) e Vitor Caicó; Fabrício Ceará, Anderson Paraíba (Valdeir, aos 14’ do 2ºT) e Rodolfo Potiguar (Kanu, no intervalo).
Técnico: Cícero Monteiro.

Náutico
Alessandro; Jackson, William Alves, Flávio e Raí; Dê, Elicarlos (Yuri, aos 43’ do 2ºT), Marcos Vinícius (Leleu, aos 30’ do 2ºT) e Zé Mário; Marinho (Roberson, aos 35’ do 2ºT) e Marcelinho.
Técnico: Lisca.

Local: estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Árbitro: Neilson dos Santos (PE).
Assistentes: Ricardo Chianca (PE) e Bruno Santos de Alcântara (PE).
Gols: Marinho (aos 3’ do 1ºT), Marcelinho (aos 42’ do 1ºT), Valdeir (aos 32’ do 2ºT) e Jackson (aos 41’ do 2ºT).
Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar, Marcos Tamandaré, Daniel (Salgueiro), Marcos Vinícius, Raí, Flávio e Alessandro (Náutico).
Público: 8.761

Com informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias