Black Friday Ubannet

26/03/2017 às 09h49m - Atualizado em 06/04/2017 às 00h10m

Polícia Militar apreende dois adolescentes acusados de envolvimentos em vários atos infracionais em Lagoa de Itaenga

Durante a fuga, os menores infratores efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a viatura policial e se esconderam em residências de populares.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na Rua Tristão Bessa, no Bairro Salinas, no município de Lagoa de Itaenga, na manhã deste sábado (25). A PM informou ao Timbaúba Agora que eles são suspeitos de praticar assaltos, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.

A Polícia Militar informou ainda que o menores infratores quando perceberam a aproximação da viatura policial empreenderam fuga em uma motocicleta Honda Fan 150, vermelha, 2015, placa PCG-6206. O condutor do veículo perdeu o controle e caiu. Mesmo assim, a dupla fugiu a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a viatura policial. Eles tentaram se esconder na residência de populares. Os policiais militares cercaram a localidade e conseguiram localizar os jovens em duas residências. Com eles foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e maconha.

Pelo motivo de um ferimento no braço direito, um dos suspeitos foi encaminhado para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, e em seguida transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde ficou custodiado. Já contra o outro adolescente existe um mandado de recolhimento em aberto.

A motocicleta apreendida apresenta registro de roubo. Os envolvidos chegaram a ser conduzidos para Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, juntamente com todo material apreendido.

Comentários

Outras notícias