Black Friday Ubannet

26/03/2014 às 10h05m

Macaparana: Duas mulheres são baleadas durante tentativa de assalto no centro da cidade

As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhadas para o Hospital Otavio de Freitas, no Recife

Duas mulheres foram baleadas durante uma tentativa de assalto nas proximidades da Prefeitura de Macaparana por volta das 21h30 desta terça-feira (25).

Risalva Maria da Conceição, 42 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na coxa direita e outro na perna esquerda. Já Maria da Gloria Pereira, 49 anos, foi atingida na perna direita e esquerda. Ambas residem na Rua Joaquim Nabuco.

Uma das envolvidas relatou a polícia que dois elementos em uma motocicleta (sem placa anotada) se aproximaram e anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo. Mediante a isso as vítimas tentaram fugir e foram baleadas.

As duas foram socorridas para o hospital local e por causa das gravidades dos ferimentos seguiram até o Hospital Otavio de Freitas, no Recife. Várias rondas foram realizadas pela polícia na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem êxito.

O caso foi registro e será investigado pela Delegacia de Macaparana.

Informações: Timbaúba Agora e Polícia Militar

Foto: A Voz do Macaparanense

Comentários

Outras notícias