Black Friday Ubannet

25/03/2014 às 21h24m - Atualizado em 25/03/2014 às 21h32m

Timbaúba: Policiais Militares do GATI/2ºBPM realizam prisão de mais um acusado da morte de duas adolescentes de 14 anos

José Cláudio da Silva Freitas, de 22 anos, conhecido como ‘’Cal Cotó’’, estava escondido próximo a um lixão do município de Aliança. Com ele foi encontrado espingarda e drogas

Os Policiais Militares do GATI/2ºBPM, comandado pelo Ten PM EDSON, na manhã desta terça-feira (25) por volta das 10 horas da manhã, receberam informações que um dos acusados de ter praticado um duplo homicídio alguns dias atrás em Timbaúba, estava escondido próximo ao lixão do município de Aliança.

No local, José Cláudio da Silva Freitas, de 22 anos, conhecido como ‘’Cal Cotó’’, residente na Rua Macaparana, Alto da Independência, ao perceber a presença da viatura arremessou um objeto e tentou fugir, sendo perseguido e detido pelo policiamento.

Logo após ser revistado foi encontrado no bolso da bermuda dele oito pedras de crack, seis papelotes de maconha e uma Espingarda calibre 28 com um cartucho intacto. Ao ser indagado o acusado confirmou a participação no crime, onde teve a participação também de um menor que foi apreendido semana passada em Goiana.

José Cláudio da Silva Freitas foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Goiana e foi autuado em flagrante delito.

Informações: Timbaúba Agora e Polícia Militar

Comentários

Outras notícias