Black Friday Ubannet

24/03/2014 às 08h51m - Atualizado em 24/03/2014 às 09h22m

Timbaúba: Quatro envolvidos em tiroteio que acabou na morte de uma pessoa e três feridas em clube, são presos

Por causa da confusão, quatros jovens, sendo dois de 17 anos, e outros dois de 19, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Goiana

Os quatros envolvidos na confusão que terminou com um morto e quatro feridos foram presos pela Polícia Militar. Valdemir Santos da Silva, e Joderlan da Silva Pereira, ambos de 19 anos, além dos menores de iniciais, P.L.B.S., e E.M.S, os dois com 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Goiana. Durante as ouvidas um dos adolescentes confirmou que entrou na festa portando uma arma calibre 38.

De acordo com os jovens, a confusão foi causada por uma briga de grupos rivais entre os moradores dos altos do Cruzeiro e da Independência, que jogavam pedras uns nos outros. O garoto que portava o revólver afirmou que chegou a efetuar dois disparos, mas que depois perdeu a arma e os tiros foram dados por terceiros.

Os dois adolescentes serão encaminhados a unidades de reeducação nesta segunda-feira (24). Já os dois jovens de 19 anos devem ser encaminhados ao presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Todos foram autuados em flagrante por homicídio e três tentativas de assassinato.

Relembre o caso


O crime aconteceu durante o evento de brega no clube AABB que fica localizado na Rua Senador Roberto Kennedy na madrugada deste domingo (23). A polícia ainda informou que três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo.

José Maciel da Silva Rocha, 28 anos, foi atingido no tórax e veio a óbito no local. Foram atingidos José Eronildo da Costa, 27 anos, e Sergio Severino Correia Ferreira, 25. Eles foram socorridos inicialmente na UPA e transferidos logo em seguida devido à gravidade dos ferimentos para o Hospital da Restauração, no Recife. João Marcos Vieira, 21 anos, foi atingido de raspão no braço esquerdo e foi atendido no hospital local sendo liberado logo em seguida.

Efetivo policial

Em uma ação rápida o efetivo responsável pela prisão dos dois acusados e apreensão dos menores infratores foi composto por: SD PM Godoi, SD PM Saraiva, SD PM Gibson e SD PM Adenilton.

Informações e fotos: Timbaúba Agora / Polícia Militar

Comentários

Outras notícias