Black Friday Ubannet

24/03/2014 às 05h27m

Santa vence o Náutico por 5x3 na Arena Pernambuco

Tricolor chegou a abrir 5x1, mas Timbu evitou vexame maior com dois gols no final

Em um jogo de oito gols, o Santa Cruz derrotou o Náutico por 5x3, neste domingo (23), na Arena Pernambuco, no complemento da 8ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A partida chegou a ficar 5x1 para os corais, mas o Timbu reagiu no final e evitou um vexame maior.

Com o resultado, o Tricolor subiu para os 14 pontos e assumiu a segunda posição desta etapa do Estadual. O Timbu também soma 14, mas tem sete gols de saldo a menos: 11x4. A liderança é do Sport, que venceu o Porto por 1x0 no sábado (22), e chegou aos 16 pontos.

Apenas o Sport está classificado para as semifinais, pois não pode mais ser ultrapassado pelo Central, quinto colocado, que venceu o Salgueiro por 1x0 e chegou aos 9 pontos. O Salgueiro é o quarto, com 11 pontos.

No Clássico das Emoções deste domingo, o Náutico abriu o placar aos três minutos, com Hugo. Mas o Santa virou ainda na etapa inicial, com Renan Fonseca, Izaldo (contra) e Leo Gamalho. No segundo tempo, Leo Gamalho e Carlos Alberto abriram 5x1. Mas no finalzinho, Elicarlos e William Alves anotaram mais dois para o alvirrubro.

Na próxima rodada, quarta-feira (26), o Timbu visita o Salgueiro, no Cornélio de Barros, enquanto o Santa Cruz recebe o Sport, no Arruda

COM INFORMAÇÕES Do JC Online Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Comentários

Outras notícias