Black Friday Ubannet

23/03/2018 às 09h12m - Atualizado em 23/03/2018 às 09h34m

Homem morre e dois PMs ficam feridos após tiroteio em Carpina

Um dos policiais, atingido no tórax, foi transferido de helicóptero para Recife. Um suspeito ainda está foragido

patrulha_do_bairroDo JC Online
 
Um homem foi morto e dois policiais militares feridos durante tiroteio na manhã desta quarta-feira (21) na Avenida Joaquim Pinto Lapa, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O homem, que trocou tiros com os policiais, era suspeito de praticar assaltos na cidade e ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Militar (PM), outro suspeito estaria foragido.

Após informações de que estariam havendo assaltos pelo bairro de Santo Antônio, policiais militares foram acionados e se encaminharam até o local por volta das 7h30. Os suspeitos, que estavam em bicicletas, foram identificados e reagiram à ação policial. Durante a troca de tiros, um dos envolvidos foi atingido e morreu no local, enquanto outro conseguiu fugir. Do outro lado, dois policiais ficaram feridos. Dois celulares roubados foram recuperados com o suspeito atingido.

Socorro

Os militares foram socorridos para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina. Ricardo Alexandre de Arruda foi baleado no tórax e, devido seu estado de saúde, foi transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, pelo Grupo Tático Aéreo (GTA). Já Adeildo José Antônio de Oliveira, atingido na perna, continuará na unidade de saúde da cidade.

A PM está em busca do suspeito foragido. A Polícia Civil irá ajudar nas investigações.

Comentários

Outras notícias