Black Friday Ubannet

23/03/2014 às 10h57m - Atualizado em 24/03/2014 às 20h15m

Timbaúba: Tiroteio deixa um morto e três feridos durante evento no clube AABB

José Maciel da Silva, de 28 anos, foi atingido com um tiro no tórax e não resistiu. Outras três pessoas foram atingidas no tiroteio

Mais um homicídio foi registrado em Timbaúba na madrugada deste domingo (23) por volta das 4 horas da manhã. O crime aconteceu durante o evento de brega no clube AABB que fica localizado na Rua Senador Roberto Kennedy. A polícia ainda informou que três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo.

Informações de populares repassadas ao efetivo policial dão conta que o tiroteio teve início após uma discussão onde o acusado, Jordelan da Silva Pereira, 19 anos, de posse de uma arma de fogo atirou em quatro pessoas.

José Maciel da Silva Rocha, 28 anos, foi atingido no tórax e veio a óbito no local. O corpo de vítima foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife. Foram atingidos no ombro esquerdo José Eronildo da Costa, 27 anos, e Sergio Severino Correia Ferreira, 25. Eles foram socorridos inicialmente na UPA e transferidos logo em seguida devido à gravidade dos ferimentos para o Hospital da Restauração, no Recife. João Marcos Vieira, 21 anos, foi atingido de raspão no braço esquerdo.

Por causa da confusão, quatros jovens, sendo dois de 17 anos, e outros dois de 18, foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão de Goiana, na Zona da Mata, para depoimentos. Durante as ouvidas um dos adolescentes confirmou que entrou na festa portando uma arma calibre 38.

De acordo com os jovens, a confusão foi causada por uma briga de grupos rivais entre os moradores dos altos do Cruzeiro e da Independência, que jogavam pedras uns nos outros. O garoto que portava o revólver afirmou que chegou a efetuar dois disparos, mas que depois perdeu a arma e os tiros foram dados por terceiros.

Os dois adolescentes serão encaminhados a unidades de reeducação nesta segunda-feira (24). Já os dois jovens de 18 anos devem ser encaminhados ao presídio de Igarassu, na Região Metropolitna do Recife. Todos foram autuados em flagrante por homicídio e três tentativas de assassinato.

Fonte: Timbaúba Agora / Polícia Militar

Comentários

Outras notícias