Black Friday Ubannet

22/03/2019 às 09h40m

Fotógrafo é espancado após tentar estuprar adolescente

Suspeito, vizinho da vítima, tem mais de 50 anos e já conhece a família da garota, de 16, há mais de 20. O caso aconteceu em Olinda

estupro_violencia_1

Após ser acusado de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, um fotógrafo foi espancado pela população. O suspeito, vizinho da vítima, tem mais de 50 anos e já conhece a família da garota há mais de 20. O caso aconteceu no bairro de Rio Doce, em Olinda.

A mãe da vítima conta que o crime aconteceu quando a adolescente estava sozinha em casa. “Ele sabia que eu não estava, porque ele falou comigo na hora que eu estava saindo com minha outra filha de 14 anos. Ele disse ‘Vizinha, está indo passear?’, e eu respondi que sim. Ele tinha certeza que eu tinha saído naquele momento”, afirma.

Nesse momento, o suspeito aproveitou para entrar na casa. “Ela me contou que ele entrou, a levou para o quarto, tentou tirar a roupa dela, mesmo ela dizendo que não e ele não parou. Mandou ela fechar a cortina e a empurrou na cama. Foi quando ela escutou o barulho de uma moto e ele se espantou e saiu, porque achou que era meu esposo”, relata a mãe da vítima.

A mãe declarou que por conhecer o vizinho há tanto tempo, nunca havia suspeitado dele. “Ele veio dizer que ela é quem estava assediando ele faz uma semana. Que ele tinha sangue nas veias e não era de ferro. Resumindo: a errada era ela, que tinha 16 anos e ‘tentou assediar’ ele. Estou revoltada. Nunca senti ameaça nesse sentido, sempre confiei nele”, diz.

Muito abalada, a adolescente esteve com os pais no Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames sexológicos na manhã desta quinta-feira. O fotógrafo precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) após ser espancado pela população revoltada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do bairro do Varadouro.

Comentários

Outras notícias