Black Friday Ubannet

22/03/2018 às 12h41m

Fernando Bezerra Coelho é novo presidente do MDB-PE

O senador Fernando Bezerra agradeceu a confiança que o partido depositou nele

fernando_bezerra_coelho

O senador Fernando Bezerra Coelho confirmou à Rádio Jornal, na tarde desta terça-feira (20), que vai assumir a presidência da do MDB-PE, que atualmente tem o vice-governador Raul Henry à frente. "Foi um longo processo desde meu ato de filiação em setembro até agora em função das diversas ações no campo da Justiça que foram impetradas pelo diretório estadual. Mas com a decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido pode finalmente se reunir e tomar a decisão", disse o senador.

"Agradeço a confiança que recebi da executiva nacional do PMDB para, a partir deste momento, poder liberar um processo de arregimentação de quadros para a disputa das eleições que se avizinham", disse o atual presidente da legenda. Fernando Bezerra disse, ainda, que sai como candidato ao Governo do Estado.

Dissolução
Sobre a intervenção ao partido ter como justificativa o não crescimento do PMDB no Estado, ele disse que o processo é ilegal porque a dissolução de um diretório estadual se justifica se houver uma causa. "Nunca ouve. Nós fomos constituindo o diretório de Pernambuco de maneira legítima, democrática, respeitando o que estabelece a lei".

Comentários

Outras notícias