Black Friday Ubannet

22/03/2017 às 23h48m - Atualizado em 23/03/2017 às 03h26m

Santa Cruz vence o Campinense por 1×0 e se classifica

Anderson Salles marcou o gol que deu a vitória ao Santa Cruz. O Santa Cruz conquistou o primeiro grande objetivo da temporada.

Nesta quarta-feira, no Arruda, a equipe coral venceu o Campinense, pelo placar de 1x0, e garantiu a classificação para a fase decisiva da Copa do Nordeste. A vitória também posicionou o Tricolor como líder do Grupo A. O Santa, portanto, terá a vantagem de decidir uma vaga na semifinal atuando no Arruda.

Na partida contra o Campinense, o Santa Cruz manteve o seu estilo. Foi incisivo até marcar o primeiro gol e depois soube administrar a vantagem, com solidez defensiva. O time teve um bom comportamento ,de uma forma geral, mas o grande destaque do jogo foi o zagueiro Anderson Salles. Ele não apenas marcou o gol da vitória, de pênalti, aos 30 do primeiro tempo.

O atleta também levou muito perigo na bola parada, foi a principal arma ofensiva do Santa e, de quebra, ainda salvou uma bola em cima da linha no ataque do Campinense. O Santa Cruz segue firme para os próximos desafios! A classificação na Copa do Nordeste foi garantida e o mata-mata já começa na próxima quarta-feira. A hora da decisão é a nossa hora!

Até lá, o Tricolor volta as suas atenções para o Campeonato Pernambucano, em que também tem situação confortável na tabela. Vice-líder da competição, o Mais Querido encara o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

Do site Oficial

Comentários

Outras notícias