Black Friday Ubannet

21/03/2019 às 20h10m - Atualizado em 21/03/2019 às 20h34m

Com exclusividade ao Timbaúba Agora, Conselho Tutelar desmente boatos de atentado na EREMT - Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba nesta quinta-feira (21)

A nota de esclarecimento informa que aconteceu uma reunião entre a PM, Conselho Tutelar e a equipe pedagógica e confirmado que não foi encontrado faca, mapa e lista com nenhum aluno.

eremt

Foto: Ademar Filho

Com exclusividade ao Timbaúba Agora, o Conselho Tutelar informou que as informações sobre um suposto atentado na EREMT - Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba nesta quinta-feira (21), são falsas. A nota de esclarecimento diz que o suposto atentado é Fake News e que a direção da escola já esclareceu todo o ocorrido aos pais e responsáveis dos alunos e toda população de Timbaúba. Representantes do educandário já compareceram a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba para que os fatos sejam apurados e os responsáveis por propagar essa notícia falsa sejam punidos.

Em reunião entre a Polícia Militar, Conselho Tutelar e a equipe pedagógica foi divulgado na nota de esclarecimento que os áudios que viralizaram no WhatsApp são falsos e não foi encontrado faca, mapa e lista com nenhum aluno da escola.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento do Conselho Tutelar enviado para o site Timbaúba Agora   

eremt-conselho_tutelar-nota_de_esclarecimento

 

Comentários

Outras notícias