Black Friday Ubannet

21/03/2016 às 07h53m - Atualizado em 21/03/2016 às 08h28m

Jovem de 15 anos é sequestrada durante assalto em Paudalho

De acordo com informações da família da jovem, um rapaz chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, o proprietário foi amarrado e a jovem sequestrada.

Um assalto seguido de sequestro na tarde deste sábado (19) assustou os moradores do município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A adolescente Elaine Santana de Azevedo, 15 anos, foi levada por um homem armado quando trabalhava na casa do tio, onde funciona um comércio de alimentos.

De acordo com informações da família da jovem, um rapaz se passando por cliente chegou ao local e anunciou o assalto. Em seguida, rendeu João Monteiro, proprietário do estabelecimento, e a sobrinha. O homem foi amarrado e a jovem sequestrada.

A família procurou o Grupo de Operações Especiais (GOE) e deve voltar nesta segunda-feira para formalizar a queixa. Até o momento, ninguém foi identificado. Testemunhas contaram que um veículo escuro, possivelmente utilizado pelo suspeito, foi visto horas depois do crime. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia, no 3421.9595.


Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias