Black Friday Ubannet

19/03/2018 às 23h09m - Atualizado em 20/03/2018 às 10h03m

Quatro homens são presos com 26,4 quilos de crack em Paulista

De acordo com a Polícia Civil, esta foi a maior apreensão deste tipo de droga realizada no ano

apreensao_de_crack

Quatro homens foram presos na noite da última segunda-feira (12) com 26,4 quilos de crack, a maior apreensão desse tipo de droga realizada no ano pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Eles foram localizados no bairro de Maranguape I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

Com o grupo foram apreendidos dois veículos, sendo um deles com seus componentes de identificação adulterados. Foram presos Leonardo Alves Correia, o Leleu, de 35 anos; Erasmo dos Santos, conhecido como Cascão, de 40; Elias Francisco Alves, o Bola, de 33; e Adriano Gomes da Silva, de 27. No primeiro momento, os policiais localizaram cerca de 1,5 quilo do entorpecente, celulares e um veículo modelo Fox. 

Na sequência das diligências, na quinta-feira (15), os policiais encontraram um outro veículo, com placas de Roraima - estado de origem de três dos integrantes do grupo. No carro, de modelo Uno, estavam escondidos outros 33 volumes de crack embalado em um fundo falso, totalizando 26,4 quilos apreendidos. 

A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito do município e apresentada na manhã desta segunda (19) na sede do Departamento de Repressão contra Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Segundo o delegado Paulo Jeann, titular da especializada, há a possibilidade de tráfico interestadual de drogas. "Pela identidade dos três autuados, é suspeito de que se trate de tráfico interestadual. As informações estão sendo catalogadas e investigadas para saber de onde veio a droga e a quem pertence". A audiência de custódia decretou a prisão preventiva dos suspeitos.

Da Folha PE

Comentários

Outras notícias