Black Friday Ubannet

19/03/2018 às 23h08m - Atualizado em 20/03/2018 às 04h15m

Polícia investiga desaparecimento de adolescente na Zona Sul do Recife

Alana Barreto, de 17 anos, foi vista pela última vez no Shopping Recife, na Zona Sul da cidade, no domingo (18).

desaparecida-alana_barreto

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos, vista pela última vez no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana, no domingo (18). Nesta segunda-feira (19), o desaparecimento de Alana Barreto foi denunciado ao Departamento da Criança e do Adolescente (DPCA).

"Ela saiu com a intenção de encontrar uma amiga no shopping. Por volta das 14h30, minha mãe a deixou no local e, meia hora depois, já não tínhamos mais contato. Fizemos uma campanha nas redes sociais para que quem a visse relatasse”, disse Agner Patrício, irmão de Alana.

Ainda segundo ele, a amiga com quem Alana iria se encontrar no shopping contou à família da jovem que já havia desmarcado o passeio.

O delegado Ademir de Oliveira, do DPCA, é o titular das investigações do caso. Segundo ele, diligências estão sendo feitas para tentar obter imagens de câmeras de segurança de locais onde Alana pode ter passado.

"Solicitamos imagens do shopping onde ela foi deixada pela mãe. Recebemos uma informação de que ela foi vista num posto de gasolina e também estamos investigando essa ocorrência. Toda informação é bem-vinda", afirma o delegado.

Os contatos sobre o paradeiro da garota podem ser feitos através dos números (81) 3184-3578 e do Disque 100.

Comentários

Outras notícias