Black Friday Ubannet

19/03/2018 às 23h09m - Atualizado em 20/03/2018 às 10h10m

Polícia busca no Recife menina de 7 anos raptada em João Pessoa

Segundo a mãe da garota, Nicolly Gledse Paiva da Conceição foi vista pela última vez no dia 9 de março. O homem suspeito de sequestrar a menina teria pedido abrigo na casa da família.

desaparecida

As Polícias Civis da Paraíba e de Pernambuco estão investigando o desaparecimento de uma menina de 7 anos. Vista pela última vez no dia 9 de março, Nicolly Gledse Paiva da Conceição morava com a família em João Pessoa, mas teria sido trazida para o Recife.

Segundo a mãe da garota, Ana Maria de Paiva, no início deste mês, o homem suspeito de sequestrar Nicolly teria pedido abrigo na casa da família. Após alguns dias, a mãe, o suspeito e a menina teriam ido a uma agência bancária. Neste momento, ele afirmou que iria comprar um lanche para a menina, mas os dois desapareceram.

Segundo informações repassadas pela delegada Joana D'Arc, da Polícia Civil da Paraíba, o homem e a criança pegaram carona com um caminhoneiro. Eles desembarcaram no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife.

Ajuda

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Nicolly Gledse Paiva da Conceição podem procurar o Grupo de Operações Especiais (GOE), que fica na Rua Odete Monteiro, S/N, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias