Black Friday Ubannet

18/03/2019 às 15h44m - Atualizado em 18/03/2019 às 15h59m

Depois de quase 2 meses, Timbaúba volta a registrar homicídio; Crime aconteceu no último sábado, no Alto da Independência

De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), o último homicídio registrado em Timbaúba foi no final do mês de janeiro.

planto_fim_de_semana_miniatura

De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), este é o terceiro homicídio do ano, os outros dois anteriores aconteceram em janeiro. Ainda de acordo com a SDS, o último Crime Violento Letal Intencional (CVLI), ocorrido em Timbaúba foi no final do mês de janeiro.  Depois de quase 2 meses, a 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba volta a registrar homicídio, quando Cristiano Lourenço da Silva, 31 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, crime aconteceu na noite do último sábado (16), por voltadas 23 horas, no Alto da Independência. Cristiano foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde local.

A motivação do crime e a autoria dos disparos não foram revelados pela polícia. A investigação será conduzida pela 46 Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Outras notícias