Black Friday Ubannet

17/03/2019 às 11h56m - Atualizado em 17/03/2019 às 12h29m

Dupla com mais de 20 assaltos é presa em Jaboatão dos Guararapes

Anderson Jorge de Oliveira Silva e Álvaro Xavier Sampaio Bisneto são acusados de cometer roubos em série nos bairros de Barra de Jangada e Candeias

suspeitos_presos

A polícia prendeu na manhã deste sábado (16), no bairro de Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, uma dupla acusada de cometer vários assaltos de moto. Segundo a polícia, Anderson Jorge de Oliveira Silva e Álvaro Xavier Sampaio Bisneto, ambos com 20 anos de idade, são procurados por mais de 20 assaltos ocorridos na região de Curcurana, Canseiras, Piedade. Com a dupla, a polícia encontrou uma arma de brinquedo e a moto que possivelmente eram usadas nos assaltos.

Depois da prisão, a polícia seguiu até a casa de um deles e ao chegar encontraram uma adolescente de 17 anos. Na residência havia capas de celulares e maconha. O celular que ela portava, segundo a polícia, também constava como roubado, por isso também foi conduzida à delegacia.

Ainda segundo a polícia, um deles contou que os roubos sempre eram realizados próximos a escolas e estabelecimentos comerciais, inclusive com muita agressividade, principalmente em Barra de Jangada e Candeias em Jaboatão dos Guararapes.

Do Portal OP9

Comentários

Outras notícias