Black Friday Ubannet

17/03/2014 às 00h28m

Reforçado no ataque, Náutico vence Central por 2 a 1 e vira líder do PE2014

Em casa, equipe alvirrubra venceu com gols de Pedro Carmona e Hugo

A mudança no esquema parece ter feito bem ao Náutico. Com um reforço no setor de criação e contando com as deficiências do Central, o Timbu começou a dar indícios de que pode encontrar o equilíbrio entre ataque e defesa e venceu a Patativa por 2 a 1 na Arena Pernambuco.

Apesar de vacilos pontuais, os alvirrubros tiveram um bom desempenho e comemoraram o retorno à liderança do Hexagonal Final. Sem compromisso pela Copa do Nordeste ou do Brasil no meio de semana, o Timbu só volta a campo no próximo domingo, para encarar mais um clássico contra o Santa Cruz.

Náutico 2
Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto (William Alves, aos 32’ do 1ºT), Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Marcos Vinícius (Roberson, aos 27’ do 2ºT) e Pedro Carmona; Paulo Júnior (Geovane, aos 33’ do 2ºT) e Hugo.
Técnico: Lisca.

Central 1
Juninho; João Paulo, Heverton (Jaílton, aos 28’ do 2ºT), Alysson e Jean Batista; Diego Teles, Fernando Pires, Danilo Pires e Talys (Luiz Fernando, aos 19’ do 2ºT); Danilo Lins e Edson Di (Deysinho, aos 8’ do 2ºT).
Técnico: Humberto Santos.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE). Assistentes: Clóvis Amaral (PE) e Marlon Rafael de Oliveira (PE). Gols: Hugo (aos 18’ do 1ºT), Diego Teles (contra, aos 5’ do 2ºT) e Jean Batista (aos 23’ do 2ºT). Cartões amarelos: Hélder Maurílio, Elicarlos, Paulo Júnior, Flávio (Náutico) e Fernando (Central). Público: 7.324. Renda: R$ 155.430,00

Com informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias