Black Friday Ubannet

17/03/2014 às 00h37m

Com "mistão" em campo e cabeça no Santa Cruz, Sport é derrotado pelo Salgueiro

Leão foi alvo fácil do Carcará e acabou perdendo por 2 a 1, no Sertão

Faltou ao Sport tudo aquilo que a torcida rubro-negra estava acostumada a ver: marcação eficiente, saída rápida para o ataque e gols. Com um time recheado por sete reservas, o Leão não resistiu ao Salgueiro e acabou derrotado por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano. Resultado que reflete a prioridade rubro-negra no momento: o Nordestão. Afinal, a maioria dos titulares da equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista ficou no Recife, já concentrada para o jogo da volta das semifinais do regional, na próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda.

A preferência momentânea do Sport em prol da Copa do Nordeste, não só custou a derrota para o Carcará como também teve como consequência a perda da liderança do Estadual para o Náutico, que venceu o Central e agora tem 14 pontos, contra 13 do Leão. Os gols da equipe sertaneja foram marcados por Pio, contando com uma falha do goleiro Saulo, e Ayrton Alemão. Neto Baiano descontou no fim do jogo, de falta. Pelo Pernambucano, o Sport voltará a jogar somente no próximo domingo, contra o Porto, na Ilha do Retiro. O Salgueiro, 4º colocado com 11 pontos, jogará no mesmo dia contra o Central, em Caruaru.

Ficha do jogo

Salgueiro 2
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Aylton Alemão e Daniel; Pio, Vítor Caicó, Valdeir (Pery) e Anderson Paraíba; Kanu (França - aos 40' do 2ºT) e Fabrício Ceará (Sidny - aos 46' do 2ºT).
Técnico: Cícero Monteiro.

Sport 1
Saulo; Bileu, Oswaldo, Enrique Meza, e Renê; Ewerton Páscoa, Wendel, Danilo (Robert Flores – intervalo), Renan Oliveira (Rodrigo Mancha) e Bruninho (Sandrinho – intervalo); Neto Baiano.
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Neilson Vieira Dos Santos (PE). Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Charles Rosas Pires (PE). Gols: Pio (aos 31’ do 1°T) e Aylton Alemão (aos 2’ do 2°T); Neto Baiano (aos 44' do 2°T). Cartões amarelos: Valdeir (aos 31’ do 1°T), Fabrício Ceará (aos 38’ do 1°T), Daniel (aos 18’ do 2°T); Ewerton Páscoa (aos 43’ do 1°T) . Público: 7.546. Renda: R$: 47.946.

Informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias