Black Friday Ubannet

16/03/2018 às 11h39m - Atualizado em 16/03/2018 às 11h47m

Cidade dos Buracos: Moradores do Alto Santa Terezinha não aguentam mais tantos descasos nas ruas da comunidade

Praticamente todas as ruas da localidade estão intransitáveis por causa dos buracos. Em alguns pontos da comunidade já podem ser considerados verdadeiras crateras

buraco_santa_terezinha

Os moradores do Alto Santa Terezinha não aguentam mais tantos descasos com a comunidade por parte da Prefeitura de Timbaúba.

Praticamente todas as ruas da localidade estão intransitáveis. Está muito complicado (praticamente impossível) trafegar de carro ou motocicleta pelas principais ruas. Os casos mais graves estão nas Ruas João Caetano Maranhão, José Henrique Cavalcante e Rui Bezerra Coutinho. Nesta última, não passa nada, pois foi interrompida com paralelepípedos.

As péssimas condições destas ruas vem de vários meses e causam transtornos para quem precisa se deslocar pelo local. Já cansados de reivindicar melhorias nas vias, os moradores apelam mais uma vez que esses buracos (em alguns pontos verdadeiras crateras) sejam tampados o mais rápido possível. Em várias oportunidades, os próprios populares se mobilizaram e colocaram areias em alguns buracos para que não acontecessem acidentes e veículos não fossem danificados.

Leia também

Por Renato Melo

Comentários

Outras notícias