Black Friday Ubannet

16/03/2014 às 07h09m

Encontrado corpo de dona de casa desaparecida no Rio Tejipió em Recife

Encontrado corpo de dona de casa desaparecida no Rio Tejipió em Recife

Foi encontrado às 15h deste sábado (15) o corpo da dona de casa desaparecida Luciana Marcelino da Fonseca, de 39 anos, na avenida desembargador Nestor Diógenes Melo, em Areias, na Zona Oeste do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava próximo à margem do rio Tejipió, em uma cerca ao lado da garagem da empresa de ônibus Metropolitana, a quatro quilômetros do ponto de onde foi carregada pelo rio.

A mulher foi vista pela última vez na última quinta-feira (13) durante a cheia que transbordou o Rio Tejipió na altura do bairro do Totó, em Jaboatão dos Guararapes. O corpo foi analisado por especialistas do Instituto de Criminalística (IC).

As ações de busca e resgate do corpo foram retomadas às 7h deste sábado (15) pelo Corpo de Bombeiros. Na última quinta-feira, enquanto caminhava com o seu filho por uma ponte que atravessa o rio Tejipió, Luciana escorregou e caiu no rio, sendo levada pela correnteza. O filho da vítima, de 1 ano e 4 meses de idade, foi resgatado por dois moradores da área. O local onde ela estava se tornou visível após o nível da água no rio baixar.

Cinco agentes dos Bombeiros realizaram a busca, dos quais três são mergulhadores vestidos com roupas especiais e equipados com varas para ajudar na busca.

Os agentes relataram dificuldade no resgate por conta da grande quantidade de detritos no rio. A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) removeu na última sexta-feira (14) grande parte de de lama e lixo do local. Foram feitas nove viagens por cinco caminhões, com capacidade para 12 metros cúbicos de lixo cada.

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Outras notícias