Black Friday Ubannet

15/03/2018 às 10h41m - Atualizado em 15/03/2018 às 11h18m

Náutico sofre, mas vence o Cuiabá e se classifica na Copa do Brasil

Em jogo apertado, o Náutico venceu o Cuiabá por 1x0 nesta quarta-feira (14)

futebol_-_nautico_na_arena

O Náutico foi a campo no jogo da volta contra o Cuiabá pela Copa do Brasil e venceu o time por 1x0, depois de muito sofrimento a equipe alvirrubra conseguiu se classificar para próxima fase da competição.

Primeiro Tempo

O jogo começou com a equipe alvirrubra vivendo de poucas bolas. Já o Cuiabá conseguia se organizar e a partir dos 15 minutos passou a dominar a partida. Aos 26, depois de cobrança de escanteio de Hiltinho, quase que Ednei fez o primeiro para o Cuiabá. O Náutico aparecia desconcertado sem conseguir reagir. A equipe cuiabense aproveitava a falta de atitude da equipe alvirrubra. Aos 39, na melhor chance do Náutico no primeiro tempo, Wallace Pernambuco invadiu a área e chutou cruzado, mas Victor Souza defendeu. O primeiro tempo foi encerrado no 0x0.

Náutico se recupera

No segundo tempo, o Cuiabá já começou assustando. Logo no primeiro minuto, Hiltinho tentou de fora e quase fez o primeiro, mas a bola foi por cima do gol. “O Náutico precisa ajustar mais a marcação”, disse André Luiz Cabral. Até os 20 minutos, a equipe Alvirrubra não mostrava reação. O Cuiabá apertava e deixava a equipe recifense acuada. Mas, aos 40, depois de muito sofrimento Rogerinho cruzou e a bola sobrou de Jobson para Ortigoza que fez o primeiro do Náutico.  Com o resultado, o Náutico está classificado para a próxima fase da competição.

Do site da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias