Black Friday Ubannet

14/03/2017 às 09h18m - Atualizado em 20/03/2017 às 16h43m

Timbaúba: Programa 'Olhos no Campo' do SINTRAF atende agricultores e agricultoras em suas comunidades

Em dois anos, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Timbaúba realizou vários cursos e beneficiou cerca de trezentos trabalhadores com exames de vista.

Na manhã da última quinta-feira (9), o SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Timbaúba, realizou exames de vista em vários agricultores familiares da comunidade de Mirador, zona rural do município.

Cerca de 15 pessoas foram atendidas, e os óculos foram parcelados em 10 vezes, isso graças a uma parceria firmada entre o SINTRAF e a Ótica Lux da cidade de Surubim. As consultas foram feitas pelo oftalmologista Dr. Alexandre.

Já na tarde do mesmo dia, os exames oftalmológicos aconteceram na sede da entidade no Bairro de Sapucaia, onde outros 15 agricultores e agricultoras, foram atendidos através do programa Olhos no Campo.

O programa “Olhos no Campo” foi criado em 2015, e tem como objetivo atender o agricultor com problemas de visão na própria comunidade, em dois anos, cerca de trezentos trabalhadores e trabalhadoras do campo já foram beneficiados.

Escritório do SINTRAF em Timbaúba

Outros serviços importantes oferecidos pelo SINTRAF de Timbaúba, são os cursos em parceria com o SEBRAE para agricultores na própria comunidade rural. Já foram beneficiadas as comunidades de Mirador, Serra Velha e Panorama, com os cursos de:
• Empreendedor no campo
• Custo para produzir no campo
• Controlar meu dinheiro no campo
• Boas práticas de Manipulação
• Mine curso de artesanato
• Atender no campo
• Negociar no campo

Escritório do SINTRAF em Timbaúba

A sede do SINTRAF em Timbaúba funciona de segunda a sexta, das 7:30 as 17h, e está localizada na Rua Santo Antônio, nº 565, no Bairro de Sapucaia, próximo a escola Rita Soares.

Contatos
WhatsApp: (81) 9 9145 8498
E-mail:
[email protected]

Equipe de atendimento;
Beto Ferreira (Presidente)
Janaina Ligia (Secretária)
Jeane Ferreira (Secretária)
Maria Aparecida (Tesoureira)
Maria Veronica (Apoio em campo)

Nas imagens abaixo, agricultores e familiares sendo atendidos pelo oftalmologista
(Clique na imagem desejada para visualizar melhor)

Comentários

Outras notícias