Black Friday Ubannet

13/03/2019 às 12h01m - Atualizado em 13/03/2019 às 14h14m

Ex-prefeita de município do Piauí e mais cinco pessoas são presas por fraudes em licitações e desvio de recursos para manutenção de poços

As prisões aconteceram durante a Operação Poço Sem Fundo, deflagrada nesta quarta (13) pelo Gaeco. Os mandados de prisão foram cumpridos em Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Teresina.

ex-prefeita_presa

A ex-prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz, e mais cinco pessoas foram presas por fraudes em licitações e desvio de recursos para manutenção de poços. As prisões aconteceram durante a Operação Poço Sem Fundo, deflagrada nesta quarta-feira (13) pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio das Polícias Civil e Militar.

Os mandados de prisão foram cumpridos em Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Teresina. Mandados de busca e apreensão aconteceram em empresas e escritório de contabilidade.

Segundo a investigação, a ex-prefeita foi presa por esquema de desvios de recursos relacionados a manutenção de poços em Picos, Sul do Piauí, durante 2013 e 2016. Os outros presos são Adcarliton Valente Barreto e Valdirene da Silva Pinheiro, que são donos de construtora e eram responsáveis por emissão de notas frias.

Comentários

Outras notícias