Black Friday Ubannet

13/03/2014 às 08h39m

Idoso e filhas são assassinados a tiros

Familiares informaram que uma das mulheres denunciou o tráfico na região

Um idoso e as duas filhas gêmeas foram mortos a tiros dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (12), no Loteamento Pio XII, no município de Surubim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, os corpos de José Adriano de Souza, de 78 anos, e de Rosineire de Souza Moraes, foram encontrados na parte frontal da residência. Já o de Roseane de Souza Moraes foi achado no banheiro. Ambas tinham 35 anos.

As vítimas estavam na frente de casa, por volta das 7h, quando uma dupla chegou, em uma motocicleta, já atirando. Rosineire e Roseane tentaram fugir, mas acabaram sendo atingidas pelos disparos. O aposentado não teve nem tempo de correr. Todos morreram na hora.

Ainda segundo a polícia, momentos depois do crime, uma tentativa de homicídio foi registrada em um local próximo à casa da família. Um ex-presidiário, chamado Douglas Oliveira de Lima, de 21 anos, foi baleado com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não corre risco de morte. O homem cumpriu pena por homicídio e está em liberdade condicional há pouco tempo. A ligação dele com os três assassinatos está sendo investigada.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Humberto Pimentel, familiares contaram que traficantes locais teriam ameaçado uma das mulheres por desconfiarem que ela havia denunciado o tráfico de entorpecentes na região. Até agora ninguém foi preso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Outras notícias