Black Friday Ubannet

13/03/2014 às 20h01m

Aluisio Lessa defende situação da segurança pública de Eduardo pelo interior

O parlamentar reforçou ainda a comissão suprapartidária que está se formando para buscar soluções numa área tão importante para a sociedade.

Como forma de rebater a oposição, o deputado Aluisio Lessa (PSB) falou sobre a evolução da segurança pública principalmente no interior do Estado.

Aluísio Lessa falou do empenho da gestão de Eduardo Campos em ampliar as políticas públicas de segurança, algumas delas reconhecidas internacionalmente com diversos prêmios e menções honrosas, como é o exemplo do Pacto pela Vida premiado pela ONU.

O parlamentar reforçou ainda a comissão suprapartidária que está se formando para buscar soluções numa área tão importante para a sociedade.

Foi citado o caso dos índices de violência em Barreiros e o socialista rebateu ressaltando que Barreiros tem merecido atenção especial do Governo com a construção de casas, novo hospital e pontes, além de atendimento social desde as enchentes que atingiram o município entre 2010 e 2011.

Lessa falou, ainda, o Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM).

Aluísio Lessa se disse solidário com o povo da cidade e à disposição para estreitar o diálogo entre o Governo e a população.

“Todos tem que levar em conta também a lei de responsabilidade fiscal, onde o gestor não pode gastar mais do que arrecada”, finalizou Aluisio Lessa.

Com informações do Blog do Jamildo Melo

Comentários

Outras notícias