Black Friday Ubannet

12/03/2014 às 08h46m

Secretaria da Fazenda dá mais prazo para pagamento da primeira parcela do IPVA 2014

Frota de veículos hoje, no estado, é de quase um milhão, segundo o Detran-PE.

Os contribuintes que ainda não conseguiram emitir o boleto para pagamento do IPVA no site do Detran-PE, que está sofrendo sobrecarga de acessos por conta da greve dos Correios, terão mais alguns dias para quitar o imposto sem problemas. A Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE) divulgou no final da tarde desta terça-feira (11) que os novos prazos-limite para pagamento do imposto em cota única ou parcelado serão os dias 17, 24 e 31 de março, de acordo com a terminação numérica das placas dos veículos. A frota de veículos do estado, hoje, é de quase um milhão de automóveis.

Trata-se da segunda prorrogação: a primeira, voltada aos contribuintes com placas terminadas em 1, 2, 3 e 4, venceria no último dia 7 e foi alterada para o dia 12 de março. Para se ter ideia do grande volume de acessos ao site do Detran, a média diária, de 60 mil views, chegou ao recorde histórico de 183 mil na segunda-feira (11).

A emissão das guias de pagamento (parcelado ou em cota única) deve ser feita pelo site do órgão ou em um dos pontos de atendimento do Detran no estado (sede, shoppings, Ciretrans ou Expressos Cidadão), que podem ser conferidos pela internet.

Confira abaixo a nova tabela:

Com Informações do Diario de Pernambuco

Comentários

Outras notícias