Black Friday Ubannet

11/03/2019 às 12h26m

Queda de asa delta deixa dois homens feridos na Zona da Mata Norte

Acidente aconteceu durante voo duplo em Vicência, no domingo (10). Piloto foi socorrido para o Recife com fraturas nas pernas.

queda-asadelta

Um acidente durante o voo de asa delta deixou dois homens feridos, no domingo (10), em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a 81 quilômetros do Recife. O piloto Edmilson Victor, de 33 anos, fazia um voo duplo e, segundo testemunhas, não conseguiu pegar altitude suficiente, caindo pouco após decolar. 

O acidente aconteceu na Serra do Jundiá, na zona rural do município. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a queda foi de cerca de 7 metros de altura e o piloto foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife.

A mulher de Edmilson informou à TV Globo, nesta segunda-feira (11), que ele quebrou o pé esquerdo e fraturou o fêmur direito. Ela explicou, ainda, que o marido passou por cirurgia devido à lesão no pé.

O passageiro, identificado apenas como Sandro, foi encaminhado para o Unidade Mista Naide Ramos Maranhão, em Vicência. Procurada pelo G1, a Secretaria de Saúde do município confirmou o encaminhamento, mas não tinha detalhes sobre o estado de saúde dele.

 

Comentários

Outras notícias