Black Friday Ubannet

10/03/2019 às 02h29m - Atualizado em 10/03/2019 às 11h09m

Bala perdida mata jovem de 21 anos que esperava ônibus em Paulista

Gabriel Alessandro de Souza aguardava a chegada do coletivo quando PMss do 17º BPM, que faziam rondas, se envolveram numa troca de tiros com dois bandidos. Um deles também foi baleado.

vtima_de_bala_perdida

Um jovem de 21 anos morreu durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de assaltos, na noite da última sexta-feira (8), em Paulista, região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia civil, o rapaz que faleceu foi vítima de uma bala perdida enquanto esperava um ônibus na Avenida Manoel Quirino Tavares. Outro jovem da mesma idade ficou ferido.

Gabriel Alessandro de Souza aguardava a chegada do ônibus na Avenida Manoel Quirino Tavares quando policiais militares do 17º Batalhão, que faziam rondas na localidade, se envolveram numa troca de tiros com dois bandidos.  

De acordo com a polícia, os suspeitos são apontados como responsáveis por uma série de assaltos no bairro. Eles agiam em motocicletas para abordar as vítimas. Ao identificar dois deles, os bandidos atiraram contra os militares que responderam ao ataque.  Ainda não há informações sobre se a bala que atingiu Gabriel partiu da polícia ou dos bandidos. As armas das quais partiram os disparos durante o tiroteio serão periciadas.

O rapaz foi socorrido com vida no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O suspeito baleado foi levado ao mesmo hospital, onde se encontra internado sob custódia.

Entre a família de Gabriel, que fez a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) neste domingo, o sentimento é de desespero. Ele era conhecido por ser um rapaz alegre, responsável e de bem com a vida. As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Comentários

Outras notícias