Black Friday Ubannet

10/03/2018 às 14h34m - Atualizado em 11/03/2018 às 20h01m

Motociclista morre após colidir com calçada na BR-408, em Carpina

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado; homem morreu ainda no local

JC Online
 
br_408Um homem faleceu após um acidente de motocicleta na madrugada deste sábado (10), na BR-408, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima colidiu com a calçada.

O condutor, que não foi identificado, estava trafegando no sentido Recife na via local da pista quando colidiu com a calçada e acabou falecendo. O acidente aconteceu por volta das 3h50.

Segundo os agentes da PRF, quando a equipe chegou ao local, o corpo já havia sido recolhido.

Região Metropolitana do Recife

Outro acidente envolveu um caminhão, um ônibus, um carro e uma motocicleta e deixou um motociclista com ferimentos leves no início da manhã deste sábado no km 82 da BR-101, em direção ao Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

De acordo com a PRF, um veículo teria reduzido a velocidade por causa do trânsito, o que acabou fazendo que um caminhão batesse na traseira do carro e em seguida em um ônibus e na motocicleta.  

Após o acidente, todos os motoristas realizaram o teste do bafômetro. O motociclista apresentou o índice de 0,11 mg/L, o que representa infração de trânsito. O condutor foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70 e perdeu sete pontos na carteira, podendo ficar 12 meses sem a permissão de pilotar. 

Comentários

Outras notícias