Black Friday Ubannet

10/03/2018 às 14h35m - Atualizado em 12/03/2018 às 15h16m

Menina de 8 anos foge de casa para evitar abuso sexual de padrasto em Carpina

O suspeito 'acariciava' as genitálias da criança

estupro_menor

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o abuso sexual de uma criança de oito anos pelo padrasto, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A denúncia foi feita pela própria menina, fugiu de casa por não suportar mais os abusos sexuais. Após sair de casa, a criança procurou uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, a PM fez vistorias na casa da família, mas não encontrou o suspeito. Saiba mais na reportagem de Ramos Silva, da redação do Jornal A Voz do Planalto:

Abusos
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito costumava acariciar as genitálias da criança. A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passou por exames. O suspeito fugiu e o caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Outra denúncia
A Delegacia de Carpina também investiga estupros cometidos contra um adolescente que tem problemas psiquiátricos. O principal suspeito do crime é um vizinho da vítima, identificado como Careca.

Após os familiares denunciarem o caso, o homem voltou à residência do adolescente e ameaçou a família. A delegada Bárbara Forte é a responsável pelas investigações.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias