Black Friday Ubannet

10/03/2018 às 14h33m - Atualizado em 11/03/2018 às 12h31m

Mãe e filha morrem após serem atropeladas por ônibus em Surubim

As vítimas estavam atravessando a via no momento do atropelamento. De acordo com a PM, o motorista do ônibus fugiu do local, sem prestar socorro às pedestres.

samu_3

Duas mulheres morreram, nesta sexta-feira (9), após serem atropeladas por um ônibus escolar, na Rua Sete de Setembro, que fica no Centro de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h. As vítimas, mãe e filha, estavam atravessando a via no momento do atropelamento. No ônibus, estava apenas o motorista, que não ficou ferido e se evadiu do local, sem prestar socorro às pedestres, de acordo com a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as duas. Cristiana Maria de Lima, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Já a sua mãe, Andrina Maria de Lima, de 73 anos, foi socorrida e encaminhada pelo Samu para o Hospital São Luiz, que também fica em Surubim, mas faleceu.

Polícia

Ainda de acordo com a PM, Cristina era moradora do Sítio Maracajá, que fica no município de Frei Miguelinho, também no Agreste do Estado. A PM informou que uma pessoa da empresa do ônibus escolar entrou em contato e informou que o condutor que atropelou as mulheres iria se apresentar na delegacia com um advogado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias