Black Friday Ubannet

10/03/2014 às 10h03m - Atualizado em 11/03/2014 às 11h26m

Timbaúba: Jovem é presa acusada de tráfico de drogas no Alto do Cruzeiro

Os Policiais Militares da Rocam apreenderam duas pedras grandes de crack com aproximadamente 50 gramas

Acusada de tráfico de drogas é presa na manhã deste domingo (09), na Rua Rodrigues Alves, Alto do Cruzeiro. De acordo com os Policiais Militares da Rocam que realizaram a operação ao combate ao tráfico de entorpecentes, a jovem, Yolanda Vieira de Oliveira Silva, de 23 anos, ao perceber a aproximação do efetivo, arremessou um pacote para dentro de uma residência e fugiu. Depois o pacote foi verificado e constatado que se tratava de duas pedras grandes de crack com aproximadamente 50 gramas.

A droga foi apreendida e momentos depois a acusada, Yolanda, foi encontrada em sua residência na Rua de São Pedro. A polícia também informou que ela logo após ser presa, assumiu que comercializava para um traficante que se encontra preso em Igarassu.

Ainda foi encontrado na residência dela, uma balança manipulação e um celular, onde constam várias ligações para o proprietário da droga diretamente de dentro do presídio de Igarassu.

Yolanda Vieira de Oliveira Silva foi detida em flagrante e delito e juntamente com o material apreendido foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Goiana.

Efetivo da Rocam que participou em mais uma operação do combate as drogas: Sd PM Saraiva e Sd PM André.

Informações: Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Outras notícias