Black Friday Ubannet

10/03/2014 às 09h10m

Em dia inspirado, Santa Cruz vence o Salgueiro por 7x0

Com a maior goleada do Campeonato Pernambucano, Tricolor assume o 3º lugar

O Santa Cruz entrou em campo nesse domingo com a corda no pescoço. Fora da zona de classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano, um tropeço diante do Salgueiro, no Arruda, poderia complicar a caminhada em busca do tetra estadual e abrir uma crise às vésperas da primeira partida semifinal contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Temor que não teve tempo de aparecer. Soberano, o Santa fez 4 a 0 nos sertanejos ainda no primeiro tempo. Goleada complementanda na etapa final, com a vitória por 7 a 0, resultado que levou a equipe a assumir a 3ª colocação, com oito pontos. Recuperação na tabela e na moral do tricolor.

Para a partida, o técnico Vica promoveu duas modificações com relação ao clássico da última quinta-feira, contra o Sport, promovendo as entradas de Flávio Caça Rato e Renatinho nas vagas de Cassiano (lesionado) e Raul, por opção tática. Mas a principal mudança no time coral foi de postura. Era como se o Santa entrasse em campo ferido, com a obrigação de dar uma resposta à torcida. E deu.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel,Everton Sena, Renan Fonseca e Patrick (Nininho); Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto (Raniel) e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Pingo) e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz (Aílton Alemão) e Daniel; Rodolfo Potiguar (França); Moreilândia, Vítor Caicó e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu. Técnico: Cícero Monteiro.

Local: Arruda. Árbitro: Luiz Cláudio Sobral. Assistentes: Wlademir de Souza Lins e Marlon Gomes de Oliveira. Gols: Carlos Alberto (7 do 1º), Flávio Caça-Rato (10 e 33 do 1º) e Everton Sena (41 do 1º). Léo Gamalho (12, 15 e 33 do 2º). Cartões amarelos: Moreilândia, Marcos Tamandaré, Ricardo Braz e Rodolfo Potiguar (S), Patrick e Raniel (SC). Público: 11.921. Renda R$ 106.524

Com informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias