Black Friday Ubannet

08/03/2018 às 09h54m

Acidente na Serra das Russas deixa dois mortos e quatro feridos

PRF não descarta que ingestão de álcool pode ter provocado o acidente. Um dos veículos tentava subir a Serra das Russas na contramão

br-232_serra_das_russasDo JC Online
 
Um grave acidente na noite dessa terça-feira (6) deixou dois mortos e quatro feridos na Serra das Russas, em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que a ingestão de álcool pode ter provocado o acidente. Um dos carros estava na contramão.

O acidente aconteceu por volta das 21h no km 61 da rodovia BR-232. De acordo com a PRF, um carro de modelo Uno, com placa de Jaboatão dos Guararapes, tentava subir a Serra das Russas quando se chocou frontalmente contra uma caminhonete. Testemunhas relataram à PRF que o grupo que estava no Uno havia sido visto em um bar na cidade de Pombos, momentos antes do acidente.

Vítimas

No choque, o motorista do Uno, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Sebastião da Silva, de 26 anos, e a jovem Stefanny Silva Paulino, de 15, que estava no mesmo carro, ficaram presos às ferragens e morreram. Paulo Mendes Carneiro Júnior, 48, Lucivânia Borges Lira Silva, 32, e Lucieide Alves Carneiro, 38, ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital João Murilo, na cidade de Vitória de Santo Antão.

Um dos feridos, no entanto, foi transferido para o Hospital da Restauração, no centro do Recife. Paulo Mendes Carneiro Júnior deu entrada no HR às 2h desta quarta-feira (7). O ocupante do outro veículo, que é de Feira Nova, também no Agreste, ficou ferido levemente. 

Comentários

Outras notícias