Black Friday Ubannet

08/03/2016 às 09h04m - Atualizado em 08/03/2016 às 09h26m

Carpina: Vinte e três quilos de maconha apreendido e quatro pessoas presas pela Polícia Civil

Os policiais civis, prenderam Maria Aparecida Silva dos Santos, Amaro José da Silva, Thiago Rodrigo Santiago e Aleson Rafael da Cruz, próximo a BR-408

A prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte, foi apresentada na tarde desta segunda-feira 7, no auditório do Departamento de Repressão ao Narcotráfico - Denarc. Com eles, foram apreendidos mais de 23 Kg de maconha prensada.

Policiais civis da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, coordenados pela Delegada Maria Antonieta Calado, prenderam Maria Aparecida Silva dos Santos do Carmo, 22 anos, Amaro José da Silva, 43, Thiago Rodrigo Santiago, 30, e Aleson Rafael da Cruz, 23, após receberem informações de uma possível entrega de drogas nas proximidades do Trevo de Carpina.

Segundo a delegada, a entrega seria realizada entre uma mulher e um homem conhecido por Thiago. “Nós estávamos investigando Thiago há aproximadamente um mês. Sabíamos que era ele quem distribuía drogas na cidade de Carpina e na sexta-feira recebemos a informação de que ele ia fazer uma entrega a uma mulher.

Então, nos dirigimos até a cidade nas proximidades da BR 408 e após vigilância conseguimos flagrar o momento em que Maria Aparecida chega numa motocicleta juntamente com Amaro, posteriormente Thiago apareceu, saiu e retornou num veículo Gol branco. Logo em seguida, conseguimos abordá-la e apreendemos 10 kg de maconha”, disse. O resto do entorpecente aproximadamente 13, 434 kg foi apreendido na residência de Thiago. A droga que possivelmente veio do Sertão seria distribuída em Carpina, em Recife e Região Metropolitana.

Thiago Rodrigo e Maria Aparecida foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto Aleson Rafael e Amaro José foram autuados por associação ao tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Já, Maria Aparecida foi encaminhada a Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio.

Comentários

Outras notícias