Black Friday Ubannet

08/03/2014 às 19h53m

Pedro Carmona faz três gols em cima do Porto e leva o Náutico à liderança do Estadual

Na próxima rodada o Timbu encara o Central na Arena Pernambuco

Em tarde inspirada do meia Pedro Carmona, o Náutico conseguiu superar o Porto e o péssimo gramado do Lacerdão para vencer a equipe caruaruense por 4×1, de virada, e assumir a liderança do Campeonato Pernambucano com 11 pontos ganhos.

Os gols alvirrubros foram marcados por Pedro Carmona (três vezes, aos 22 do primeiro tempo, aos 27 e aos 43 do segundo tempo) e Elicarlos (de pênalti, aos 13 do primeiro tempo), enquanto Thaciano marcou para o Porto com um minuto de jogo.

O Timbu agora é líder isolado do Estadual e na próxima rodada encara Central na Arena PE no domingo (16). Já o Gavião do Agreste também vai à Arena PE, mas para duelar contra o Santa Cruz, no sábado (15).

Campeonato Pernambucano

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Porto: Thiago; Fellipe Almeida, Wallace, Geninho e Jackson; Cosme,Jefinho, Renan, Evandro (Jeremias) e Thaciano (Marcelinho); Kiros (Matheus Araripina). Técnico: Lenílson

Santos.

Náutico: Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, William Alves e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Marcos Vinícius (Hugo) e Pedro Carmona; Marcelinho (Paulo Júnior).

Técnico: Lisca.

Cartões amarelos: Evandro e Wallace (Porto)

Gols: Porto – Thaciano (aos 2min, 1°t); Náutico – Elicarlos (aos 13 min), Pedro Carmona (aos 22, 1°t,aos 27 e aos 42 do 2°t)

Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Ricardo Chianca e Charles Pires.

Público:3.912

Renda: R$ 31.500,00.

Com informações do Blog do Torcedor

Comentários

Outras notícias