Black Friday Ubannet

08/03/2014 às 15h59m

Junto com Eduardo, chapa do PSB dá início à agenda pelo interior

Ao lado do governador Eduardo Campos, a chapa do PSB à sucessão estadual deu início na manhã deste sábado (8) à Agenda 40, uma série de encontros no interior


Ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), a chapa do PSB à sucessão estadual deu início na manhã deste sábado (8) à Agenda 40, uma série de encontros no interior que ajudaram a formular o programa de governo da sigla e tornarão o candidato da legenda, o secretário da Fazenda Paulo Câmara, mais conhecido do eleitorado. O primeiro ato ocorreu no município de Palmares, na Zona da Mata pernambucana. A plenária ocorreu no auditório do Hotel dos Poetas, onde o partido reuniu lideranças políticas e sindicais.

Além de Campos e Câmara, marcaram presenta o deputado federal Raul Henry (PMDB), que será o vice-governador da chapa; o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará o Senado; e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). “São três pessoas de enorme talento, que já fizeram muito por Pernambuco e vão fazer ainda mais do que eu fiz”, apresentou o governador, sobre os aliados.

Novato na política, Paulo Câmara defendeu a continuidade do modelo de gestão do governador e prometeu ampliar a discussão do governo com a sociedade. “Vamos ouvir as pessoas, agregar gente, trazer mais pessoas dispostas a colaborar e apresentar propostas. As pessoas não querem mais brigas, intrigas. As pessoas querem trabalho e humildade para ouvir”, afirmou.

Com mais experiência política, Fernando Bezerra Coelho tratou de enfatizar o slogan da campanha para o Senado. “Quero defender o direito à água de todos os pernambucanos e pernambucanas. Não teremos novas empresas e nem produção rural, seja grande ou pequena, sem acesso à água”, disse ele, que vai tentar emplacar a imagem de “senador das águas”.

A série de visitas pelo interior começa uma semana após o primeiro teste de rua de Paulo Câmara, durante o período carnavalesco. Ainda desconhecido da população, o secretário vai aproveitar a exposição bancada pelo governador antes que Eduardo embarque para a campanha pela Presidência da República.

Com informações do blog do Jamildo Melo

Comentários

Outras notícias