Black Friday Ubannet

07/03/2016 às 15h55m - Atualizado em 07/03/2016 às 16h01m

Rebelião na Funase de Caruaru

Adolescentes foram contidos pela Polícia Militar; ninguém ficou ferido. Ação dos socioeducandos foi flagrada por câmeras de monitoramento.

Corpo de Bombeiros e equipes da PM estiveram no local para conter a ação dos socioeducandos

Uma rebelião com queima de colchões foi registrada no fim da noite do domingo (6) na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os socioeducandos foram contidos e ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa da Funase informou ao G1 que "?houve um princípio de motim no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caruaru. O motivo foi uma tentativa de fuga em massa, identificada pelos agentes socioeducativos (ASE’s), que acionaram imediatamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, para conter o ocorrido.

O episódio foi rapidamente controlado, sendo constatada a não existência de vítimas, fugas ou danos materiais". Ainda segundo a PM, câmeras de monitoramento interno flagraram o momento no qual os adolescentes queimaram os colchões. O Corpo de Bombeiros e equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) foram até o local e contiveram a rebelião.


As informações são do G1PE
Foto: Reprodução/ TV Asa Branca

Comentários

Outras notícias