Black Friday Ubannet

07/03/2016 às 20h36m - Atualizado em 08/03/2016 às 07h36m

Moradores e trabalhadores da Usina e Vila Cruangi clamam por segurança, segundo eles, os assaltantes agem a luz do dia

Pessoas da localidade pedem viaturas policiais fazendo rondas principalmente na estrada que liga a usina ao distrito de Cruangi.

“Estamos nos sentidos presos em nossas próprias casas. Temos medo dos bandidos, e não se vê nenhum patrulhamento nenhum policial nas redondezas”, desabafou um trabalhador da usina que prefere não se identificar.

Outro a fazer coro com a mesma solicitação foi um morador da Vila Cruangi “Não temos segurança nem para sair ou chegar do trabalho. Ir na cidade fazer compras ficou difícil porque não há policiamento, raramente se ver viaturas por aqui, o caso é grave”

O apelo é unanime pois trabalhadores e moradores querem a Polícia Militar protegendo a comunidade principalmente nas vias de acesso, pois segundo eles a polícia faz poucas rondas no local e que a única alternativa encontrada é apelar para a proteção de Deus.

De acordo com pessoas residentes na comunidade, na estrada de acesso ao distrito, trabalhadores ao saírem da usina, motociclistas e veículos com passageiros constantemente são assaltados, e são levados dinheiro, celulares e outros pertences de valor.


Por: Reginaldo Silva da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias