Black Friday Ubannet

06/03/2018 às 19h08m - Atualizado em 07/03/2018 às 00h04m

Em Timbaúba, policiais militares do 2º BPM evitam roubo a casa lotérica

Três membros da quadrilha foram capturados pela polícia quando estavam tentando entrar no estabelecimento comercial. Um quarto envolvido conseguiu fugir tomando destino ignorado

roubo_loterica_6-3-18

Material usado pelos suspeitos

Os policiais militares do 2º BPM/PE (Rocam de Timbaúba e viaturas de Ferreiros e Camutanga) evitaram na madrugada desta terça-feira (6), roubo a uma lotérica localizada na Rua Romã, na área central do município de Timbaúba.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora que quatro pessoas estavam tentando arrombar a lotérica por volta das 3 horas da madrugada. Os envolvidos tentaram escapar pelas residências ao redor do estabelecimento quando perceberam a aproximação da viatura policial.

Por volta das 5 horas da manhã, três dos quatros envolvidos foram cercados pelos PMs e capturados na laje de um imóvel. A polícia procurou por todo o perímetro o quarto participante na tentativa do roubo, mas ele conseguiu fugir.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata e prestaram depoimento sobre o ocorrido.

O efetivo que trabalhou na operação foi formado pelos cabos Maurino, Saraiva, Galvão e F. Assis. E os soldados Euclides, Maria, Freire, Anderson Luiz, Jessé e Rufino.

Comentários

Outras notícias