Black Friday Ubannet

05/03/2017 às 11h33m - Atualizado em 07/04/2017 às 06h47m

Terror em Timbaúba: Dois jovens são brutalmente assassinados na comunidade de Santiago

Homem e mulher foram encontrados com várias perfurações provenientes de arma de fogo e faca, principalmente na cabeça e costas.

Os moradores da comunidade de Santiago, em Timbaúba, presenciaram uma cena digna de filme de terror na manhã deste domingo (5). Um homem e uma mulher foram brutalmente assassinados na Rua Álvaro Xavier.

As vítimas foram identificadas como Viviane Maria de Oliveira Silva, 24 anos, e Jailson Luiz da Silva, sem idade informada, que residiam no Alto do Cruzeiro. A motivação do crime até o momento é desconhecida. No corpo dos jovens foram encontradas diversas perfurações pela cabeça e costas, provenientes de arma de fogo e faca.

Ao lado dos corpos tinha uma motocicleta Honda POP 100, que de acordo com populares estava de posse das vítimas. Os cadáveres estavam de bruços em plena via de acesso da comunidade e vários moradores ficaram chocados com a cena de terror.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e em seguida os corpos foram liberados para o IML no Recife, no bairro de Santo Amaro.

Outras matérias relacionadas com a violência em Timbaúba em 2017

Comentários

Outras notícias