Black Friday Ubannet

01/03/2019 às 04h02m

Soldado da Polícia Militar é preso por tráfico de drogas no Recife

PM seria o fornecedor dos entorpecentes. Na casa dele, foram encontrados micropontos de LSD, ecstasy, cocaína, calmantes e morfina

pm_preso_por_trafico

Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Além deles, dois comparsas que auxiliariam na venda das drogas também foram autuados. De acordo com a polícia, as prisões ocorreram na quarta-feira (27) depois de uma abordagem de rotina na Avenida Agamenon Magalhães, quando foram encontrados mil micropontos de LSD com um homem identificado como Victor Hugo Lerouzic de Melo Figueiredo.

O suspeito informou que o entorpecente havia sido fornecido por um policial militar residente no Espinheiro. Em diligência na casa do soldado Alexandre Rodrigues de Araújo, o efetivo encontrou outros 797 micropontos de LSD, 300 comprimidos de rivotril, 18 compridos de ecstasy, três ampolas de morfina, 30g de cocaína, quatro balanças de precisão, três munições de pistola .40, um carregador de pistola e R$ 1.300.

Além do militar, também estava na casa Thomas Henrique Marinho de Melo. Todos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Nesta quinta-feira (28), os três devem passar por uma audiência de custódia que vai determinar se eles seguem presos.

Do OP9

Comentários

Outras notícias