Black Friday Ubannet

29/02/2016 às 02h08m - Atualizado em 29/02/2016 às 02h11m

Pernambucana Bela Maria segue na disputa no The Voice Kids

Bela Maria, do Time Brown, se torna a única representante do estado na competição. A fase dos shows ao vivo começa no próximo domingo.

A única representante de Pernambuco no reality musical The Voice Brasil Kids, da Rede Globo, é mesmo Bela Maria. Neste domingo, a última rodada de batalhas colocou as conterrâneas Ally Victory, Mariana Rocha e Tábatha Almeida na disputa, mas não conseguiram passar para a etapa dos shows ao vivo, que começa na próxima semana.

A batalha de Tábatha Almeida abriu o programa de hoje. Junto com Luiza Prochet e Luna Maria, apresentaram Drão, de Gilberto Gil. Ao ser eliminada pela técnica Ivete Sangalo, Tábatha reconheceu que se superou nesse número: "Foi uma música muito difícil pra mim". Mas a cantora baiana reiterou: "Mas você provou que pode cantar qualquer coisa", arrancando aplausos da plateia. A vencedora dessa disputa foi Luiza Prochet.

Surpreendente mesmo foi a batalha entre Ally Victory e Mariana Rocha. As duas pernambucanas se enfrentaram juntas com a paraense Mayara Cavalcante, que acabou levando a melhor na performance em trio de Like I'm Gonna Lose You, de Meghan Trainor. Ao fim do número do Time Victor & Leo, Carlinhos Brown teceu elogios para Mariana Rocha: "Mariana, você é uma rocha, mas uma rocha suave", brincou. O músico baiano ainda afirmou que Ally era uma cantora pronta.

Elogiadas e aplaudidas, com as três candidatas de Pernambucano eliminadas neste domingo, Bela Maria, do Time Brown, se torna a única representante do estado na competição. A fase dos shows ao vivo começa no próximo domingo.


Do JC Oline

Comentários

Outras notícias