Black Friday Ubannet

28/02/2019 às 08h36m - Atualizado em 28/02/2019 às 09h55m

A Folia de Momo segue nesta quinta-feira em Timbaúba; Confira a programação

Hoje (28), os blocos da Alaíde Muniz, Pirâmide do Esplendor, Escola Cenecista, Saúde, Colégio Timbaubense e Ideal na Folia desfilarão pelas ruas e avenidas de Timbaúba.

d13404f0-b9fe-4c32-b747-9270c42ce6ae

Há três semanas Timbaúba vive em pleno carnaval. A abertura aconteceu no dia 9 de fevereiro, onde um orquestrão com mais de 100 músicos arrastou várias agremiações. A abertura do carnaval timbaubense contou com a participação de passistas da Companhia de Dança Recreios Benjamin, de blocos tradicionais como Toureiros, Grupo da Terceira Idade Luar de Prata, Ciganas, Vaca Atolada, Arretados do frevo, Nação Rubro Negra, Saúde, As Piruas, entre outros, além dos Maracatus e do Boi de Buzina.

Nesta quinta-feira gorda, Timbaúba vive mais um dia de folia onde os blocos da Alaíde Muniz, Pirâmide do Esplendor, Escola Cenecista, Saúde, Colégio Timbaubense e Ideal na Folia desfilarão pelas ruas e avenidas da cidade.

Confira a programação para esta quinta-feira (28).

  • Bloco da Alaíde Muniz - Saindo às 7:30h da Escola Alaíde Muniz (Queimadas de Cima) em direção a Praça de Queimadas. Orquestra Euterpina.
  • Bloco Pirâmide do Esplendor - Saindo às 8:00h da Escola Mariana Ferreira Lima (Timbaubinha). Percorrendo as principais ruas do Jardim Guarani e Timbaubinha. Orquestra Juventude do Frevo.
  • Carnaval da Escola Cenecista - Saindo às 8:00h da Escola Cenecista. Orquestra Alvorada.
  • Bloco da Saúde - Saindo às 09:30h em frente a Secretaria de Saúde percorrendo a Rua Valfredo Ferreira Lima, DR. Alcebíades, Maciel Pinheiro até a AABB. Orquestra Serpentinas Azuis, Sulivan e Banda e som porte pequeno.
  • Bloco do Colégio Timbaubense - Saindo às 17:30 do Colégio Timbaubense pelas principais ruas da cidade.
  • Ideal na Folia - Saindo às 19:00h da Escola Ideal pelas principais ruas de Timbaubinha.
  • Interagir na Folia - Saindo às 19:30h de frente ao Hotel H-UCHA) pelas principais vias da cidade até a Praça Siqueira Campos.

Comentários

Outras notícias