Black Friday Ubannet

27/02/2018 às 15h05m - Atualizado em 28/02/2018 às 06h37m

Dupla é presa com drogas, armas e aparelhos eletrônicos no Grande Recife

Espingarda, rifle, pistola e revólver foram apreendidos com os dois suspeitos de tráfico de drogas presos em Moreno nesta terça (27).

drogas-armas

Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (PM) prenderam, nesta terça-feira (27), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, no distrito de Bonança, localizado no município de Moreno, no Grande Recife. Após uma denúncia anônima, a ação foi realizada com o apoio de cães farejadores.

Com os suspeitos presos, um de 22 anos e outro de 23 anos, foram apreendidos 1,765 quilo de cocaína e produtos utilizados para tráfico de drogas, além de armas e munições de diversos calibre e celulares que a polícia acredita serem roubados ou furtados.

Entre as armas apreendidas, estão uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, além de munições. A polícia também apreendeu quatro celulares, um notebook, um monitor e um aparelho de som automotivo. A PM acredita que os materiais apreendidos seriam produtos de trocas de usuários por drogas.

Um dos presos é natural do Recife, tem um mandado de prisão em aberto e utilizava um documento falso. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia. O outro autuado em flagrante é natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A dupla presa e o material apreendido foram para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte.

Do G1 PE

Comentários

Outras notícias