Black Friday Ubannet

27/02/2017 às 11h21m

Um dos maiores assaltantes do Nordeste morre em confronto com PM

Procurado pela polícia, Nilo e a quadrilha que liderava estava escondida na casa da mãe dele, no Sítio Santa Cruz, em Cabrobó

Nilo era acusado de ter matado um PM na Bahia

Um confronto, neste domingo (26), entre a Polícia Militar (PM) e um grupo de bandidos em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, resultou na morte de Nilo Moreira Moraes. O meliante, de acordo com a PM, era considerado “um dos maiores assaltantes de banco e carro forte” do Nordeste.

Procurado pela polícia, Nilo e a quadrilha que liderava estava escondida na casa da mãe dele, no Sítio Santa Cruz, em Cabrobó. Segundo a nota encaminhada pela PM, duas equipes que participavam da diligência para prender o grupo tentaram cercar a casa, mas o bando reagiu e iniciou a troca de tiros.

A ação deixou o líder ferido e os demais conseguiram fugir pela caatinga. Após a investida, segundo a polícia, Nilo Moreira chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12.

Além dos assaltos, diversas outras acusações pesavam contra ele, entre elas a de assassinato de agentes. Uma das últimas investidas que, de acordo com a PM teria sido liderada por ele, aconteceu no início de fevereiro em Missão Velha, no Ceará.

Do Portal Leia Já

Comentários

Outras notícias